A secretária de Administração, Mônica Pereira, será a responsável por conduzir o novo processo seletivo que vai contemplar vagas para o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Conselho Tutelar e outras áreas da Administração Pública.
O anúncio ocorre em meio a um contexto de críticas e questionamentos sobre seleções anteriores, especialmente nas áreas da Educação e da Assistência Social, que geraram insatisfação entre candidatos e apontamentos sobre a necessidade de maior transparência e organização.
Agora, a expectativa é que a condução do certame pela pasta de Administração, sob a liderança de Mônica Pereira, assegure um processo mais justo, técnico e transparente, evitando falhas anteriores e garantindo que os novos servidores contratados atendam às necessidades da população.
O resultado desse processo será acompanhado de perto pela sociedade civil e pelo Legislativo municipal, já que a credibilidade do governo em seleções públicas depende diretamente da lisura e eficiência na execução do certame.