Fiscais da CMTT voltaram a multar veículos na cidade e ignoram as irregularidades nos ônibus da Taguatur que trafegam pelo município sem condições de “rodar”
Após o desbloqueio do convênio municipal com o órgão estadual de trânsito e a retomada da aplicação de multas, motoristas de Santo Antônio do Descoberto relatam uma mudança imediata na rotina das ruas: aumento das abordagens, autuações e até recolhimento de veículos — principalmente de trabalhadores. Agentes de trânsito municipais, conhecidos popularmente como “amarelinhos”, voltaram…
