Ônibus quebrado da Taguatur virou rotina, trabalhadores começam a receber advertências no trabalho pelo atraso e podem ficar desempregados

Untitled FOTO SITE 10

Os ônibus da Taguatur continuam quebrando diariamente. Por onde se passa, é possível constatar mais um veículo fora de circulação, e os trabalhadores enfrentam dificuldades para chegar ao trabalho ou voltar para casa.

Pela manhã, à tarde ou à noite, não existe hora para o ônibus parar de funcionar. A população já está exausta, e o silêncio das autoridades públicas só aumenta a indignação.

Os veículos circulam em condições precárias: muitos têm mais de 10 anos de uso, bancos quebrados, vidros quase soltos, chuva entrando dentro do ônibus e portas que não abrem para cadeirantes.

O problema tem causado reflexos diretos na vida profissional dos passageiros. Muitos trabalhadores começam a receber advertências em seus locais de trabalho devido aos atrasos provocados pelos ônibus quebrados e correm o risco de perder seus empregos.

A situação, segundo os usuários, tornou-se insustentável, e a falta de solução por parte das autoridades aumenta a sensação de abandono da população que depende do transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *